domingo, 27 de julho de 2014

Olá...

Olá para todas as pessoas do mundo! Sei que a vida não está fácil para ninguém, mas nada nos impede de parar e refletir sobre a vida! Eu sou uma garota que gosta muito de escrever e desenhar! Outra coisa que eu faço muito e pensar! Eu sempre estou pensando em alguma coisa, refletindo sobre a vida! Como todas as pessoas do mundo tenho pouco tempo para fazer isso, e digamos assim... que eu tenha coisas mais ''interessantes'' para fazer... Mas como não fazer uma coisa que gosto tanto? Mesmo sem tempo eu penso na vida! Em tudo que já fiz, e no que poderia ter feito! Sabe quando você briga com alguém e só depois de um tempo você começa a pensar em umas respostas mega legais? Ha ha ha! Acho que isso deve ter acontecido com todo mundo! Pelo menos com todas as garotas! Bom talvez isso não tenha acontecido com você, você pode ser aquelas garotas mega independentes que fala tudo na cara e esse tipo de coisa, mas sei que tem aquela garota que é mais tímida e não tem coragem de falar as coisas!
Exitem muitos tipos de garotas, as tímidas, as mais gatas e populares da escola, aquelas que só pensam no futuro em estudar, mas também curtem uma boa festa! Eu não me encaixo em nem uma dessas categorias citadas acho que eu sou um pouco de cada! Eu gosto de tudo um pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário